Perseguição policial termina com morte de menina de 2 anos no Rio

Bandido colidiu no carro em que ela estava

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma perseguição policial terminou com a morte de uma criança de 2 anos e 7 meses, na noite de domingo (07), em Bangu, Zona Oeste do Rio. Ana Carolina estava com a mãe e outros dois irmãos dentro do carro, estacionado na Estrada Porto Nacional, quando um bandido, em fuga, bateu na traseira do veículo. A menina sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Após a colisão, o criminoso, Walace dos Santos barreto de Melo, de 31 anos, foi baleado pelos militares e está internado no Hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo.

De acordo com policiais do 14º BPM (Bangu), Walace havia roubado o carro na área de Realengo e estava praticando roubos na região. A polícia foi acionada e iniciou a perseguição na Rua Marechal Marciano, no mesmo bairro, que só terminou em Bangu, após a colisão. No caminho, os PMs trocaram tiros com o criminoso.

Marta e os outros dois filhos, um menino de 11 anos e um bebê de dois meses, não ficaram feridos no acidente. A dona de casa contou que seu amigo, que dirigia o veículo, havia estacionado para deixar a mãe dela em casa, após a família sair de uma festa. Ao ouvir os tiros, Marta deitou a cabeça de Ana Clara no seu colo, e entregou a outra filha para o menino segurar. Logo em seguida, houve a colisão. O carro da família foi atingido na direção onde Ana estava deitada, e rodou na pista por cerca de 50 metros. Ainda segundo Marta, a filha chegou a ser socorrida com vida pelos policiais, mas morreu no hospital após sofrer duas paradas cardíacas.

Walace foi baleado no abdômen e está internado no hospital, onde passou por cirurgia durante a madrugada. A bala atravessou o corpo e saiu pela nádega. Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 e cinco munições. De acordo com os militares, o ladrão tem quatro passagens pela polícia, a maioria por ameaça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES