PF prende acusado de tráfico durante velório do pai no Sul do Piauí

“Comilão” era integrante de organização criminosa e já havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2014

PF prende acusado de tráfico durante velório do pai no Sul do Piauí | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (09/07), Fábio Fernandes, vulgo “Comilão”, foragido desde 2013, condenado pela Justiça de São Paulo por tráfico de drogas e envolvimento com organizações criminosas. 

Segundo a Polícia Federal, Fábio Fernando foi preso no município de São João do Piauí, durante o velório do pai, momento em que foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Federal de Limeira/SP e dada voz de prisão em flagrante por uso de documento falso.

“Comilão” era integrante de organização criminosa e já havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2014 nas cidades de Osasco/SP, Limeira/SP, Campinas/SP, Piracicaba/SP e São Paulo, com o fim de combater organização criminosa que atuava no tráfico de drogas na rota Bolívia, Mato Grosso, Limeira/SP e Espanha, via porto de Santos.

Sede da Polícia Federal no Piauí - Foto: Reprodução 

A prisão do foragido se deu por uma ação articulada entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF/PI, a Delegacia da PF em Piracicaba/SP e o Setor de Capturas da Diretoria Executiva da PF. O preso já foi encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

As informações são da Polícia Federal do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES