PF prende condutor de carro de luxo com placa clonada e 800 kg de maconha

Condutor, que não teve a identidade revelada, foi preso próximo ao veículo fumando um cigarro de maconha

Veículo estava com o interior lotado de tabletes de maconha | Divulgação Polícia Federal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal informou que realizou a prisão de um homem, em uma estrada rural em Dourados (MS), que conduzia uma BMW de placa clonada com 800 quilos de maconha em seu interior. Os policiais informaram que prenderam o condutor após ele abandonar o veículo e ser localizado fumando um cigarro de maconha próximo de onde deixou o carro.

A PF informou que durante uma fiscalização de rotina, na tarde de sexta-feira (02), identificou um veículo sendo conduzido em alta velocidade em uma rodovia localizada na zona rural do município de Dourados. Então os agentes seguiram o veículo e ao consultar a placa do mesmo, identificaram que ela pertencia a um outro veículo que estava com registro de roubo.

Ao perceber que estava sendo seguido pelos policiais, o condutor da BMW entrou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo próximo a um milharal. A polícia, ao chegar até o veículo passou a procurar o motorista, que logo foi encontrado, nas proximidades do local, parado e fumando um cigarro de maconha.

Os policiais informaram que o condutor do veículo estava sem documentação e aparentava estar desorientado. A PF então efetuou prisão em flagrante por tráfico de drogas, conduziu o homem até a delegacia da PF e informou que ele passará por novo depoimento antes de sua audiência de custódia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES