mais

PF prende dois suspeitos de roubos a encomendas dos Correios em Teresina

As prisões foram realizadas na última quinta-feira (29) e foram autorizadas pela 3ª Vara da Justiça Federal no Piauí, que expediu mandados de prisão preventiva contra os dois criminosos.

A Polícia Federal prendeu dois homens por suspeita de participação em roubos a encomendas dos Correios em Teresina. As prisões foram realizadas na última quinta-feira (29) e foram autorizadas pela 3ª Vara da Justiça Federal no Piauí, que expediu mandados de prisão preventiva contra os dois criminosos.

De acordo com a Polícia Federal, um dos presos é investigado em diversas ocorrências de roubo contra os Correios e responde, ainda, a outros processos na Justiça Estadual. Já o segundo mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor de um acusado de integrar outro grupo especializado na prática de crimes contra os Correios, que também responde a vários processos na Justiça Estadual, inclusive por explosões de caixas eletrônicos.

PF prende dois suspeitos de roubos a encomendas dos Correios em Teresina - Imagem 1

Carro abandonado com encomendas roubadas dos Correios (Foto: Polícia Federal)

No dia 26 julho a Polícia Federal já havia realizado a prisão em flagrante de um suspeito de assaltar um carteiro no bairro São Cristóvão, em Teresina. Em menos de uma semana, foram três prisões com o objetivo de desarticular grupos que praticam crimes contra os Correios.

As prisões são resultados do trabalho contínuo e integrado entre a Polícia Federal e os Correios e fazem parte das investigações que integram a Operação Rastreio, deflagrada em junho de 2021.

Encomenda dos Correios (Foto: Polícia Federal)Encomenda dos Correios (Foto: Polícia Federal)

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail