PF prende homem suspeito de assaltar funcionário dos Correios em Teresina

Parte da carga, como cartas e documentos diversos que não interessavam ao assaltante, foi descartada em um terreno baldio

PF prende homem suspeito de assaltar funcionário dos Correios em Teresina | PF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem suspeito de assaltar um carteiro dos Correios, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, por volta das 8h desta segunda-feira (26/07). Com o preso foram encontradas as mercadorias roubadas

Parte da carga, como cartas e documentos diversos que não interessavam ao assaltante, foi descartada em um terreno baldio, próximo a um supermercado na Avenida Presidente Kennedy.

Parte da carga, como cartas e documentos diversos foi descartada pelo assaltante - Foto: Divulgação/PF

A prisão é resultado de um trabalho contínuo e integrado entre a Polícia Federal e os Correios para reprimir os crimes de roubos de encomendas e tem relação direta com a Operação Rastreio, deflagrada em junho de 2021, que cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na capital piauiense.

O preso pode responder pelo crime de Roubo Qualificado previsto no artigo 157, § 2º-A, inciso I, do Código Penal Brasileiro, com pena prevista de 04 a 10 anos de reclusão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES