PI: Caçadores são presos com armas, munições e animais silvestres

A captura ocorreu entre São Miguel e Castelo do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três caçadores, ainda não identificados, foram presos em posse de armas, munições e animais silvestres nas proximidades da localidade Mangueira, zona rural de Castelo do Piauí,  a cerca de 185 km de Teresina. A prisão dos três homens aconteceu na tarde de terça-feira, dia 26 de janeiro.

De acordo com informações da Polícia Militar de Castelo do Piauí, os três caçadores estavam portando armas de fogo (espingardas) e nove animais silvestres (mocós). Os policiais  estavam transportando alguns presos da Cidade de São Miguel do Tapuio para a delegacia de Castelo, quando, de repente, se depararam com o trio.

Eles foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, munições e vão responder por crime ambiental. A captura dos três foi feita pelos PMs: Cabo J.Ribamar, Sd. Calacio e Sd. Aquino. 

No último dia 18 de janeiro, a Polícia Ambiental realizou a apreensão de aves em fazendas no Piauí. As apreensões aconteceram em fazendas que ficam nas localidades Mata, Volta do Rio e Vaca Brava, em Cabeceiras do Piauí, onde foram encontradas várias aves silvestres que eram mantidas em cativeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES