mais

PI: condutor é detido com índice de embriaguez 34 vezes acima do permitido

Ao fazerem a identificação no veículo os policiais verificaram que a motocicleta havia sido tomada de assalto em Jaicós

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou, na terça-feira (20), a prisão de um homem, de 39 anos, pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e receptação. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR-316 no município de Inhuma/PI.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando visualizaram uma motocicleta sem placa de identificação e com o condutor sem utilizar capacete de segurança. Ao dar ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. 

Ao fazer a abordagem, os policiais identificaram que o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto 34 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Ao fazer a abordagem, os policiais identificaram que o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica - Foto: Divulgação/PRFAo fazer a abordagem, os policiais identificaram que o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica - Foto: Divulgação/PRF

Além disso, ao fazerem a identificação no veículo os policiais verificaram que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 19/01/2015 na cidade de Jaicós/PI.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem até a Polícia Civil do município de Inhuma para os procedimentos cabíveis.

As informações são do Nucom da PRF

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail