PI: Estuprador é atingido com um tiro no abdômen ao ser levado para 'emboscada'

PI: Traficante é atingido com um tiro no abdômen ao ser levado para 'emboscada'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem identificado por Feliciano Rodrigues da Silva, 23 anos, que é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia, por tentativa de estupro contra uma mulher, foi atingido com um tiro no abdômen, na madrugada deste sábado (30/08) na cidade de José de Freitas.

Segundo o soldado Alencar, a bala atingiu o rim de Feliciano e transfixou, saindo nas costas. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde recebeu os primeiros socorros médicos e depois foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde já foi submetida a uma cirurgia e não corre mais risco de morte.

Ainda de acordo com o soldado, o acusado de atirar em Feliciano Rodrigues foi um homem que ocupava um veículo vermelho e que estava na companhia de mais dois homens, após atirar ele conseguiu fugir na companhia dos comparsas e até o momento não foi identificado pela polícia. O pai da vítima acha que foi um acerto de contas, já que o filho é envolvido com drogas.

O crime ocorreu em uma rua deserta. Segundo a polícia, há outra versão de que o jovem estava com comparsas, próximo a Igreja do Bairro Santo Antônio, quando teria sido chamado pelos três homens, que pediam ajuda para retirar o veículo deles, que teria atolado na areia, quando então, teria ocorrido um desentendimento que culminou com o crime. “A polícia ainda não sabe os reais motivos que levaram o homem a atirar em Feliciano, pois ele e os comparsas também podem ter tentado assaltar os três homens que estavam no carro, mas tudo está sendo investigado pela Polícia Civil e será esclarecido”, relatou o soldado Alencar.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES