PI: Ex-presidiário internado em hospital furta celular de paciente

Um paciente deixou o celular carregando quando o ex-presidiário que também estava no hospital furtou o aparelho.

Ex-presidiário | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Leonardo Carneiro da Silva, 26 anos, natural de Timon-MA, foi preso na manhã de terça-feira (13), sob acusação de furto. A prisão dele foi efetuada pela patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Fabriciane Rodrigues. 

Um paciente com a perna fraturada internado no corredor do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, deixou o celular carregando e foi até o banheiro do hospital com ajuda de um sobrinho. A retornar para cama, não encontrou mais seu celular na tomada. 

Após a polícia solicitar imagens do circuito de segurança do hospital, constatou que o paciente Leonardo Carneiro da Silva foi quem subtraiu o aparelho celular. Ao ser questionado pelos policiais onde ele teria escondido o celular furtado, primeiramente negou tal acusação. 

Mas ao tomar conhecimento das imagens captadas, acabou revelando o local que tinha escondido o aparelho celular, no bueiro do hospital. 

Leonardo foi encaminhado até a Central de Flagrantes. O delegado Igor Rocha Gadelha, não arbitrou fiança criminal e lavrou despacho para decisão do juiz.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES