PI: Homem ateia fogo na casa da esposa e fere PM com foice; vídeo

De acordo com a Polícia Militar, foi dada a ordem para o agressor se entregar, no entanto, ele não obedeceu e partiu para cima dos oficiais com uma foice

Piripiri | Reprodução/ WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Manoel Cesário da Silva, de 56 anos, tentou incendiar a casa da própria companheira na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Petecão, na cidade de Piripiri, na região Norte do Estado. Os dois estão em processo de separação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas da residência.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do município ao Meionorte.com, foi dada a ordem para ele se entregar, no entanto, ele não obedeceu e partiu para cima dos oficiais com uma foice, no qual atingiu um agente na região da mão, que perdeu bastante sangue no local. Os policiais então dispararam tiros de contenção com balas de borracha, mas ainda assim o homem não parou. 

Homem tenta colocar fogo em casa de mulher em Piripiri (Foto: Reprodução/ WhartsApp)

Durante a ação, a Polícia Militar teve que realizar outros disparos para conter o agressor. Após ser baleado, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues para receber os primeiros atendimentos médicos. O Policial Militar atingido pelos golpes de foice durante a intervenção precisou ser encaminhado para Teresina, devido à gravidade de seus ferimentos. Por conta dos golpes de foice, ele ficou com diversos cortes na região da mão e do braço. 

Não há informações até o momento sobre as motivações do homem de ter colocado fogo na residência. Um vídeo mostra o momento em que a casa pegava fogo e alguns vizinhos tentaram intervir, pedindo para ele parar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES