PI: Homem é esfaqueado pelo próprio primo após desentendimento em bar

A vitima informou que estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando chegou um primo e iniciaram as desavenças.

esfaqueado | Blog do Coveiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde desta quinta-feira (24/09), um homem identificado como Antônio José da Silva, mais conhecido como "Tonhão", de 38 anos, foi atingindo na parte interna do braço direito, próximo a axila, com uma violenta facada desferida pelo seu próprio primo após uma briga em um bar localizado no Bairro Ulisses, em Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

A vitima informou que estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando chegou um primo, de nome João Neto, cujo são desafetos, e este passou a lhe provocar com assuntos pessoais e em seguida entraram em vias de fato, na qual acabou sendo esfaqueado. 

Homem foi golpeado pelo próprio primo / Crédito: Blog do Coveiro

Ainda de acordo com Tonhão, o ocorrido só não terminou em morte por conta de terceiros que interviram retirando ambos do local.

Populares socorreram o ferido e o encaminharam para o hospital, onde recebeu atendimento médico. A lesão foi profunda e dilacerou um músculo, que teve que ser suturado. O ferimento levou mais de 20 pontos cirúrgicos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e empreendeu diligências no intuito de capturar o agressor, no entanto, não lograram êxito.

Homem foi golpeado pelo próprio primo / Crédito: Blog do Coveiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES