PI: Homem é indiciado por matar casal para vingar amigo falecido

O acusado teria cometido o crime por não aceitar que a vítima se relacionasse com outro homem.

Casal encontrado morte dentro de uma residência em Joca Marques | Reprodução/Duscocais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem acusado de matar um casal no município de Joca Marques, ao norte do Piauí, no início deste mês, foi indiciado pela Polícia Civil. O acusado, identificado apenas pelas iniciais A.F.A.P, de 27 anos, era amigo do falecido marido de uma das vítimas, L. S. C. S, de 35 anos, e teria cometido o crime por não aceitar que ela se relacionasse com outro homem.

Segundo o delegado Antônio Alves, titular de Luzilândia, o autuado foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e por impossibilidade de defesa das vítimas.

"O acusado era amigo do falecido esposo de uma das vítimas e não aceitava que a mesma mantivesse um relacionamento com a segunda vítima. Também foi imputada a qualificadora de impossibilidade de defesa das vítimas, já que as mesmas foram atingidas durante a noite e de surpresa", confirmou o delegado em entrevista ao Meionorte.com.

Relembre o caso

No dia 1º de abril, A.F.A.P. abordou L. S. C. S, de 35 anos, e F.C.B.C, de 49 anos, dentro de uma residência no povoado Cacimba do Cocal, em Joca Marques, região Norte do Piauí, por volta das 19h30. A ação foi rápida e as vítimas, foram mortas sem tempo de reação.

O acusado foi preso no dia seguinte ao crime e teve sua prisão convertida em preventiva.

Vítimas foram mortas dentro de casa em Joca Marques  |FOTO: Reprodução/Duscocais 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES