Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

PI: Homem fere dono de bar, ameaça esposa e faz o filho de refém

Após amedrontar na cidade, o acusado foi preso pela Polícia Militar.

Compartilhe
Google Whatsapp

Um homem identificado como Zoniel Lima da Silva foi preso na noite do último sábado (07/09) após ferir o dono de um bar, ameaçar a esposa e ainda fazer o próprio filho de refém. O caso aconteceu na cidade de Hugo Napoleão por volta das 22h30. Ele utilizou uma faca para cometer a série de crimes. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações repassadas pelo sargento J. Brito, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Hugo Napoleão, o caso teve início por volta das 22h30, no centro da cidade. “Conforme relato de uma das vítimas, o dono do bar, tudo teve início quando o agressor chegou ao estabelecimento e disse que queria tomar uma dose de cachaça, mas foi informado que o bar já estava sendo fechado e não poderia atendê-lo. Foi então que ele [agressor] puxou uma faca que carregava na cintura a partiu para cima do dono do bar, que tentou se defender, mas acabou sendo ferido”, disse o policial.

De posse das informações, a PM passou a fazer diligências, pela cidade na tentativa de localizar e prender o agressor. “Em diligência pelo bairro Angelim, fomos procurados pela companheira do agressor, que nos informou que ele estava tentando matá-la com uma faca. Continuamos em diligências e o encontramos em uma residência próxima, onde o agressor estava com uma faca na mão ameaçando o proprietário. Passamos a negociar a rendição, mas ele ainda com a faca na mão se mostrava muito agressivo, chegando ao ponto de pegar o próprio filho, de um ano de dois meses, utilizando como escudo e dizendo que ia sair do local com o filho no colo. Após muita negociação, conseguimos fazer com que ele jogasse a faca fora e depois efetuamos a prisão do mesmo”, relatou o policial.

Após ser preso, Zoniel foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto