PI: Homem preso bêbado em carro oferece filhotes de Pitbull como suborno

K. B. N. S foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca a fim que fosse feito os procedimentos necessários.

ry | etu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 39 anos, identificado apenas pelas iniciais K. B. N. S., foi preso na noite desta quinta-feira (29) por embriaguez alcoólica ao volante, resistência à prisão e por oferecer suborno a policiais. O caso aconteceu no centro do município de  Regeneração, no Sul do Piauí. 

Segundo a Polícia Militar, o homem, que é contador, ofereceu um alto valor em dinheiro e filhotes de Pitbull como suborno aos policiais. Conforme o relatório da ocorrência, a PM foi comunicada sobre o caso por volta das 22h30, com a informação de que um homem estava, na praça da Igreja Matriz, no centro de Regeneração, causando poluição sonora, dirigindo embriagado em alta velocidade gerando perigo de dano às pessoas. 

Veículo foi apreendido durante a prisão (Foto: Divulgação/ PM)

Com a chegada dos policiais no local o homem tentou fugir e resistiu a abordagem policial, sendo necessário ser algemado por estar gerando perigo à integridade física dos PMs. Ainda segundo o relatório, K. B. N. S foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca a fim que fosse feito os procedimentos necessários.

No trajeto, ele ofereceu um alto valor em dinheiro e ainda filhotes de cachorros da raça Pitbull como suborno aos policiais. Ele foi autuado em flagrante. Um exame pericial constatou que ele estava embriagado.

O veículo em que o homem estava, uma caminhonete modelo S10, foi apreendida e ficou no pátio da 2ª Cia em Regeneração, de onde será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES