PI: Homem que tentou matar a ex com 12 facadas também esfaqueou pitbull

A Polícia Militar realizou diligências durante todo o dia, mas até o momento o acusado não foi localizado.

Acusado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem identificado como Tawan David, acusado de tentar matar a ex-companheira a golpes de faca, na manhã de segunda-feira (04), na cidade de Água Branca, por não aceitar o fim da relação, também esfaqueou um cachorro no momento da ocorrência. A informação é da Polícia Militar. Este é o segundo caso de tentativa de feminicídio no município em uma semana.

Andressa Jaíne Sousa, de 23 anos, ex-companheira do agressor, foi atingida com 12 golpes de faca em diversas região do corpo. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde e, apesar da gravidade, não corre risco de morte.

Polícia realizou diligências, mas até o momento o acusado não foi localizado - Foto: Reprodução

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 7h30 de segunda-feira, Tawan David invadiu a residência da ex-companheira e desferiu os golpes de faca contra ela. Um cachorro da raça Pitbull que estava no local foi para cima do agressor, e também foi esfaqueado. O animal não corre risco de morte.

A Polícia Militar realizou diligências durante todo o dia, mas até o momento o acusado não foi localizado. Tawan David é funcionário do Armazém Paraíba, filial de Água Branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES