PI: jovem mata padrasto com facada após presenciar a mãe sendo agredida

O menor foi apreendido e conduzido ao delegado da região, que tomará as providências cabíveis ao caso após ouvi-lo.

rt | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 17 anos esfaqueou o próprio padrasto, identificado como Wagner da Rocha Oliveira, de 27 anos, na noite desta terça-feira (03) no povoado São Marcos, na zona rural do município de Currais, na região Sul do Piauí. Ele veio a óbito na manhã de hoje após ter sido socorrido para o Hospital Regional de Floriano. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, Sargento Sousa, disse que o menor relatou que ele teria presenciado Wagner da Rocha agredido a sua mãe, momento em que tentou intervir e desferiu um golpe de faca contra ele. 

Padrasto morreu na manhã de hoje no hospital de Floriano após não resistir ao ferimento  (Foto: Redes Sociais)

“Chegou uma ligação para o GPM de Currais, em que o menor tinha desferido uma facada em seu padrasto. O menor alega que seu padrasto estaria batendo em sua mãe. Ele foi socorrido para o Hospital de Bom Jesus e de lá ele foi levado para de Floriano, onde veio a óbito hoje pela manhã”, explicou. 

Leia Mais

Ainda segundo o comandante, o caso teria acontecido por volta das 19h30, em uma casa de produção de farinha. O menor foi apreendido e conduzido ao delegado da região, que tomará as providências cabíveis ao caso após ouvi-lo. O 19º Batalhão da Polícia Militar de Bom Jesus, que cobre a região de Currais, sob o comando do Major Evandro, prestou apoio em toda a ocorrência. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES