Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PI: Motociclista que se despiu para jornalista ainda não foi preso

De acordo com o Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da PM em Picos, outras vítimas do acusado já surgiram.

Compartilhe

Um motociclista acusado de cometer importunação sexual contra uma jornalista na cidade de Picos na última terça-feira (17), enquanto ela fazia atividades físicas em um bairro da cidade, ainda não foi preso até o momento. De acordo com informações da própria vítima, o homem lhe abordou, se despiu parcialmente e mostrou seu órgão genital.

A jornalista levou o caso para Delegacia de Polícia Civil do município e informou que o acusado já foi identificado. Em entrevista ao Meionorte.com, Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da PM em Picos, informou que outras vítimas do acusado já surgiram, o que pode ajudar em um mandado de prisão preventiva contra o mesmo.  “Estamos reunindo as vítimas e as motivando para ver se a gente consegue pleitear um mandato de prisão preventiva contra ele, pois já passou da situação de flagrante.  Apareceu outras duas ou três vítimas. Já temos uma grande suspeita de quem seja o acusado”, disse o Major. 

Motociclista mostra órgão genital para jornalista (Reprodução)

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, ainda há dificuldades das pessoas fazerem denúncias a respeito desse tipo de crime. “ “O homem já foi identificado e fica o alerta para outras mulheres que possam ter sido vítimas. Na Central de Flagrantes percebemos como é difícil denunciar esse tipo de crime, a exposição e o desprezo são fora do normal, já não basta a indignação de passar por uma situação dessas”, declarou. 

Câmeras de segurança de residências próximas ao local capturaram imagens do suspeito, que seria um homem de aproximadamente de 40 anos, que trajava calça jeans azul e camisa listrada verde. "Nesse vídeo ele passa em uma moto, ele vai até o final da rua, faz a curva e volta. Na sequência ele já me encontra", disse a jornalista. 

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar