PI: Mulher é encontrada morta em casa e marido é o suspeito do crime

Segundo informações de familiares, a vítima vinha sendo agredida pelo companheiro costumeiramente. No entanto, ela nunca teria registrado um boletim de ocorrência a respeito das agressões.

MN | MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada como Raquel Carvalho, foi encontrada morta com sinais de violência por familiares dentro do quarto de uma residência no bairro São João, na cidade de Campo Maior, no início da noite desta segunda-feira, 07 de dezembro. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo Alves, explicou que a PM foi acionada por volta de 18 horas sendo informada de que um corpo de uma mulher teria sido encontrado por familiares no interior de uma residência no Bairro São João. Os agentes então se deslocaram à região e constataram a ocorrência. “Há sinais de bastante violência no corpo. Há informações preliminares de que o atual companheiro seja o autor do crime. Há sinais de bastante violência no quarto do casal. Nós estamos aqui já nas diligências. A Polícia Militar de Campo Maior está integrada para tentar localizar o principal acusado, que não está no local; está desaparecido e se figura como principal acusado”, disse. Ainda de acordo com o comandante, existe a possibilidade de que a mulher tenha sido assassinada ainda pela manhã. 

OCompanheiro da vítima é o principal suspeito do crime (Reprodução/ Redes Sociais)

Segundo informações de familiares, a vítima vinha sendo agredida pelo companheiro, identificado como Jonas Mendes, costumeiramente. No entanto, ela nunca teria registrado um boletim de ocorrência a respeito das agressões. “Hoje pela manhã ela saiu para trabalhar, sendo que no último sábado o casal brigou em uma festa e ela ficou na casa de uma prima, aqui em Campo Maior. Só que ela não foi trabalhar, ela veio para residência deles. Provavelmente houve alguma discussão - a gente não sabe ainda o que motivou - mas o certo que ainda pela manhã tenha acontecido pelo homicídio” explicou Etevaldo Alves.

Major Etevaldo Alves, da Polícia Militar de Campo Maior (Hélder Felipe/ Meionorte.com)

A Polícia Técnico Científica esteve no local fazendo as primeiras investigações. Para o Major, não há dúvidas de que o caso se trate de um possível feminicídio. “Nós estávamos há cinco meses sem nenhum registro de homicídio, muito embora 2020 tenha tido o maior número de registro dos últimos 5 anos. Só hoje foram dois na cidade: um corpo que foi encontrado pela manhã também sem vida e agora neste caso provavelmente de feminicídio”, finalizou. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo da vítima para o exame cadavérico. 

Com informações de Hélder Felipe, correspondente da Rede Meio Norte em Campo Maior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES