PI: Mulher é morta a facadas pelo ex-marido quando chegava no trabalho

O casal tinha três filhos e o crime chocou a cidade.

MULHER | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, uma mulher identificada apenas como Alzinete, de 36 anos, foi assassinada com várias facadas na cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí. 

De acordo com informações, o principal suspeito de ter cometido o crime é seu ex-companheiro. A mulher estava no Centro da cidade chegando no trabalho quando foi surpreendida com várias facadas pelo homem que não aceitava o fim da relação. O corpo da vítima ficou caído na calçada de um estabelecimento.

Mulher foi morta quando chegava no trabalho em Uruçuí

Segundo o delegado Francisco Célio, da regional de Uruçuí, o acusado identificado como Edgarden Erkine Pereira dos Santos, já possui várias passagens pela polícia. 

"No inicio da manhã de hoje a Polícia Civil tomou conhecimento de que uma mulher teria sido esfaqueada nas proximidades de um estabelecimento comercial no Centro de Uruçuí. De pronto uma equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações e uma mulher já sem vida. Seria a dona Alzinete e o seu algoz, seu ex-marido, pai dos seus filhos. Toda a força policial de Uruçuí saiu em busca dessa pessoa e pouco menos de uma hora esse individuo já estava preso, agora encontra-se a disposição da justiça. Vale ressaltar que ele já responde a alguns procedimentos criminais e é bem conhecido da polícia", declarou.

O casal tinha três filhos e o crime chocou a cidade.

Vítima foi morta pelo ex que não aceitava o fim da relação

Ex-companheiro da vítima foi preso logo em seguida



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES