PI: Mulher encontrada morta foi atingida com 11 facadas; ex é suspeito

Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.

morta | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil da cidade de Simplício Mendes divulgou mais informações sobre o inquérito que apura a morte de uma mulher identificada por Isabel Francisca da Costa, de 30 anos, ocorrido no início da madrugada do último sábado, 09 de outubro.

Segundo a delegada Francineide Fontes, titular da Delegacia e responsável pelo caso, o laudo de exame cadavérico revelou que a mulher foi assassinada. A morte se deu por instrumento de ação perfurocortante, feita com uso de uma arma branca, tipo faca.

O acusado do crime é um homem de iniciais R. de S. L., que é ex-companheiro da vítima. Ele foi preso pela Polícia Militar na manhã do dia do crime, em sua residência.

Mulher foi morta com 11 facadas desferidas pelo seu ex-companheiro - Foto: Arquivo Pessoal

Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue. Diante dos indícios, o homem acabou confessando que havia discutido, agredido a ex-companheira e batido a cabeça dela contra uma parede.

O exame cadavérico feito por um médico legista revelou muito mais, que a mulher foi morta a facadas e a vítima sofreu 11 perfurações no corpo.

As informações são do Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES