PI: Mulher fratura a perna ao pular janela para fugir de criminosos

A vítima teve a sua residência invadida por bandidos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Raimunda Alves da Silva, de 46 anos, foi vítima de uma ação de criminosos na noite de sexta-feira (14/09) no centro da cidade de Agricolândia. Ela teve a residência invadida por três homens, que ainda não foram identificados e que tentaram levar um veículo modelo Fiat Pálio de sua propriedade. No desespero, a vítima gritou por socorro e tentou fugir pulando uma janela e teve a perna quebrada durante a queda. O crime aconteceu por volta das 21h30.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, três criminosos que estava em um Gol de cor prata, invadiram a residência da vítima para roubar seu veículo, mas que no momento em que colocaram a chave o veículo travou e não obtiveram êxito. Os criminosos ainda levaram a chave do carro, as chaves da casa, uma prancha de cabelo e um aparelho de telefone celular.

Ainda, de acordo como informações da PM, a vítima estava fora de casa, e os criminosos aproveitaram para entrar na residência quando ela chegou. “No momento do crime a vítima tentou fugir para pedir socorro pulando uma janela, mas caiu do outro lado e as suspeitas são de que tenha sofrido fratura em uma das pernas” disse o policial.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade. A PM fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES