PI: Mulher tenta entrar em presídio com maconha nas parte íntimas

Os agentes perceberam as atitudes estranhas das suspeitas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desse sábado (13/04), o serviço de inteligência dos agentes da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a ‘Vereda Grande’, flagraram uma mulher que tentava entrar no presídio com 54 trouxinhas de maconha nas partes íntimas. 

Os agentes perceberam as atitudes estranhas das suspeitas e fizeram a abordagem em três mulheres. Uma delas, identificada como Jucimara Madalena Gomes da Rocha confessou que estava com as drogas e antes de ser conduzida para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde seria submetida a um exame de raio-x, ela mesma retirou um preservativo cheio de trouxas de maconha. 

A mulher foi conduzida para a central de flagrantes onde foi contada e confirmada a quantidade de trouxinhas que a mulher conduzia.

A autuação em flagrante feita pelo Delegado Danilo Barroso foi acompanhada pelo Diretor da Vereda Grande Dr. João Luis Ferreira. Segundo ele, essa é a quarta vez este ano que o serviço de inteligência flagra pessoas tentando entrar com maconha na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES