PI: Suspeito de matar a esposa tem a prisão preventiva decretada

O homem que estava preso em flagrante teve a sua prisão convertida em preventiva durante a sua audiência de custódia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz Antônio Oliveira, da comarca de Piripiri, decidiu por manter a prisão do homem identificado como Adriano Gomes da Silva, preso em flagrante na última segunda-feira (09/09), acusado de matar a própria esposa Cléia Marques da Silva, a facadas no município de Piripiri, região Norte do Piauí. 

O homem que estava preso em flagrante teve a sua prisão convertida em preventiva durante a sua audiência de custódia. 

Segundo a polícia, o suspeito foi encontrado no local do crime com uma lesão no tórax. Ele afirmou em depoimento que tentou se matar com a mesma faca que usou para assassinar a sua esposa. 

Cleia foi esfaqueada pelo próprio companheiro

Por conta disso, na decisão o juiz declarou que o suspeito vai continua recebendo atendimento médico até se encontrar em devida recuperação onde deverá responder pelo crime de feminicídio. 

“Considerando a informação que o custodiado apresenta ferimento no tórax, provocado por tentativa de suicídio, necessitando de atendimento médico, determino que o custodiado permaneça em custódia no hospital até recuperação quando, então, deve ser removido para penitenciária, caso a sua presença no distrito policial não mais interesse às investigações policiais”. 

Cléo Marques da Silva ainda chegou a ser encaminhada com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas chegou ao hospital já em óbito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES