mais

PI: Vídeo mostra suspeito na casa de vítima antes de execução

As imagens são da própria residência de Benjamin, que foi encontrado morto na sala da casa após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo.

O Meionorte.com obeteve acesso a imagens de câmeras de segurança onde mostram o momento em que o suspeito de assassinar um homem, identificado apenas por ‘Benjamin’, na noite desta terça-feira (20) no bairro Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Luís Correia, chegando na residência da vítima momentos antes do crime.

As imagens são da própria residência de Benjamin, que foi encontrado morto na sala da casa após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo. Pelo registro é possível perceber o acusado chegando no local de bicicleta, como descrito anteriormente à reportagem pela Polícia Militar. 

Assista: 


“Ao chegar no local, vimos a vítima já no chão, praticamente sem vida. Foi acionados os órgãos competentes e isolamos a área. Segundo informações de familiares, um rapaz desconhecido chegou na porta da casa em uma bicicleta, chamou a vítima, entrou na residência e realizou os disparos. Na sequência, ele teria fugido em destino ignorado”, informou o Tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR).

Informações preliminares dão conta que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas na região. Familiares de Benjamin informaram que o suspeito realizou em torno de cinco a seis disparos. A Polícia Militar segue ainda em rondas na região na tentativa de localizar o acusado do crime.  A Polícia Civil de Luís Correia irá investigar o caso. 

Vítima foi assassinada na sala da própria casa em Luís Correia, no litoral do Piauí (Foto: Montagem/ Portal Meio Norte)Vítima foi assassinada na sala da própria casa em Luís Correia, no litoral do Piauí (Foto: Montagem/ Portal Meio Norte)

 

 
















Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail