Piauí: Adolescente é baleado e fica em estado grave ao tentar assaltar casa

O delegado explicou ainda que já havia um mandado de internação provisória para o adolescente, deferido pela justiça.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma residência situada no Bairro Batista de Amorim, na cidade de Esperantina (188 km de Teresina), foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (14). Na situação, o dono da casa reagiu e baleou um adolescente de 16 anos que participava da ação criminosa, na companhia de uma mulher e um homem. 

Em entrevista ao Meionorte.com, O delegado Ayslan Magalhães, titular da Delegacia Regional de Esperantina, explicou que o menor infrator foi socorrido para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e em seguida, transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Seu estado de saúde é considerado grave.

Piauí: Adolescente é baleado e fica em estado grave ao tentar assaltar casa (Foto: Reprodução) 

Ayslan Magalhães explicou ainda que já havia um mandado de internação provisória para o adolescente, deferido pela justiça. 

"Os três elementos entraram lá para fazer o assalto, o senhor tinha uma arma de fogo em casa, reagiu e baleou o adolescente. Ele está em estado grave no hospital Dirceu em Parnaíba. Nesse assalto era um adulto, uma mulher esse menor. O menor estava praticando esses roubos junto com dois que a gente prendeu. Inclusive esse menor já estava com internação provisória decretada pelo juiz, só que foi deferida ontem e não tivemos tempo de cumprir. E aí aconteceu o que aconteceu ontem a noite", disse. 

O dono da casa ainda não se apresentou na delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES