Piauí: Homem é baleado na barriga durante tiroteio em casa de eventos

Foi feita uma varredura no local onde foi capturado o acusado, lá foi encontrado um revólver calibre 38, com 02 munições deflagradas e 04 intactas.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma troca de tiros foi registrada na madrugada deste sábado (19),  durante um evento no espaço de festas Chumbinho, no bairro Piquizeiro, em Barras, no Norte do Piauí. 

Uma guarnição da Polícia Militar da cidade foi informada sobre o tiroteio e se deslocou ao local.  De acordo com o subcomandante, Tenente Batista Júnior, apenas um dos envolvidos foi identificado até o momento, Trata-se de um indivíduo de alcunha “Bibi”, ele teria efetuado dois disparos de arma de fogo no local da festa.

“A guarnição efetuou diligências e o capturou, no bairro floresta. O nacional foi identificado como Bibi, de iniciais A.R.N. Foi constatado que durante a troca de tiros, ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo na barriga, o SAMU foi acionado e o acusado foi levado para o hospital de Barras”, relatou o policial.

Revólver foi encontrado no local (Reprodução)

Foi feita uma varredura no local onde foi capturado o acusado, lá foi encontrado um revólver calibre 38, com 02 munições deflagradas e 04 intactas. O acusado, Bibi, 25 anos, já responde por diversos processos criminais na comarca de Barras.

Em julho de 2019, a Polícia Civil de Barras havia efetuado a prisão de Bibi, suspeito de praticar diversos assaltos na cidade. Ele é acusado de envolvimento no homicídio de Nadilson José Ferreira dos Santos, 21 anos. O caso foi encaminhado para delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Foto - Reprodução

Fonte: Duscocais 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES