Piauiense acusado de vários crimes é morto a tiros em Pernambuco

José Cícero de Sousa Oliveira é natural da cidade de Jaicós.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Cícero de Sousa Oliveira, de 29 anos, mais conhecido como ‘Rabujo’, foi encontrado morto em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Ele é natual de Jaicós, a cerca de 365 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o corpo foi achado por populares, que ouviram tiros por volta das 17h30 de terça-feira (6). 

Em agosto deste ano, o juiz da Comarca de Jaicós, Dr. Franco Morette Felício De Azevedo, expediu um mandato de prisão preventiva em desfavor de 'Rabujo', sob acusação de roubo. Antes disso, ele chegou a  ser preso após tentar agredir um homem a facadas. Passados alguns dias, conseguiu fugir da Delegacia Regional de Polícia Civil, utilizando lençóis. 

Em 2014, ele foi preso novamente acusado de tentar abusar sexualmente de duas adolescentes em Jaicós. Fugiu algemado da recepção de um hospital, mas foi recapturado. Foi preso, também, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Em abril de 2013, 'Rabujo' foi preso juntamente com outro comparsa em uma boca de fumo em Jaicós. ‘Rabujo’  também participou de um crime ocorrido no interior de Massapê do Piauí. Segundo a polícia, ele e outras torturaram e assaltaram um idoso de 72 anos na zona rural do município. Além das agressões, o bando queimou a vítima utilizando uma sacola derretida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES