Piauiense confessa que estuprou e engravidou a própria filha no MT

De acordo com informações do SBT News, após confessar o crime, o homem foi posto em liberdade por se encontrar fora de ‘situação flagrancial’

Piauiense é acusado de estuprar e engravidar a própria filha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense identificado como Kleiton Pereira, de 32 anos, acusado de ter estuprado e engravidado a própria filha, uma adolescente de 15 anos, se apresentou à polícia nesta terça-feira (07) e confessou o crime. Ele é natural do município de Ribeiro Gonçalves.

Kleiton, que mora atualmente no município de Sinop, no estado de Mato Grosso, relatou em depoimento que, além do estupro, teria obrigado a filha a ingerir uma medicação abortiva.

Piauiense confessa que estuprou e engravidou a própria filha no MT- Foto: Reprodução/BaixaGrandeNews

De acordo com informações do SBT News, após confessar o crime, o homem foi posto em liberdade por se encontrar fora de ‘situação flagrancial’ e o juíz de plantão não ter emitido o mandado de prisão preventiva.

“Só podemos manter a prisão de uma pessoa em duas situações: flagrante delito ou cumprimento de mandado judicial. Nesse caso, ele se apresentou depois de sair do fragrante, não havia mandado de prisão em desfavor dele ainda e por isso foi liberado” explicou o delegado NC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES