Piauiense grávida é morta pelo marido em SP

Uma vizinha do casal chamou a polícia e o criminoso foi preso em flagrante na residência após o crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um borracheiro de 40 anos assassinou sua mulher, grávida de três meses, e um amigo a facadas na tarde de domingo, 7, na Casa Verde, zona norte da capital paulista, por suspeitar que eles mantinham um caso paralelo. Uma vizinha chamou a polícia e o criminoso foi preso em flagrante, na própria residência.

José Carlos de Jesus Almeida (foto acima) morava há cerca de um ano com a doméstica Maria de Lourdes Oliveira, 28, em uma casa alugada na Rua Carlos Belmiro Correia, e desconfiava que sua mulher tinha um caso com o autônomo Edvaldo Barbosa da Silva, 39, amigo comum do casal, segundo a polícia.

Às 18 horas de domingo, o borracheiro chegou à residência e encontrou Maria de Lourdes e Edvaldo bebendo cerveja e conversando na sala de estar. Tomado pelo ciúme, José Carlos pegou uma faca, golpeou Edvaldo pelas costas e atingiu Maria de Lourdes, que ainda conseguiu fugir para a cozinha, segundo um parente da mulher que preferiu não se identificar.

Lá, a doméstica foi esfaqueada cerca de vinte vezes. Não satisfeito, José Carlos teria voltado para a sala e esfaqueado Edvaldo seguidamente. Ambos foram socorridos ao Hospital do Mandaqui, mas não resistiram aos ferimentos.

Uma vizinha ouviu os gritos e chamou a polícia, que flagrou José Carlos ainda na casa. Segundo um parente de Maria de Lourdes, ela não tinha um caso com Edevaldo, de quem seria amiga, e nunca havia relatado agressões anteriores do marido.

José Carlos foi preso em flagrante por policiais militares do 9º Batalhão Metropolitano e encaminhado ao 13º Distrito Policial, na Casa Verde, onde o crime foi registrado.

NATURAL DE COCAL DE TELHA

Maria de Lourdes é natural da cidade de Cocal de Telha, norte do Piauí. Os pais da vítima são separados, mas residem em Cocal de Telha e são conhecidos como Manoel Mundico (pai) e Helena (mãe). Maria já foi casada com um conterrâneo de nome Marcos, que mora em São Paulo e, segundo informações de populares de Cocal de Telha, este estaria providenciando o translado do corpo.

Maria de Lourdes teve três filhas com o primeiro marido e as filhas chegaram a São Paulo ontem, domingo, para morar com o pai e ficar próxima da mãe. Elas moravam em Cocal de Telha com a avó, que está bastante abalada com a informação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES