Piauiense é morto com golpe de faca pelo colega de trabalho no Pará

As primeiras informações indicam que os dois estavam em uma confraternização e iniciaram uma discussão relacionada à volta ao trabalho.

pedreiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Gilmar Cardoso, natural da cidade de Castelo do Piauí, foi assassinado com um golpe de faca na garganta nas festividades de Ano Novo, na Rua Caiapós, bairro Laranjeiras, em Marabá, no Pará.

De acordo com populares, o suspeito de cometer o crime é o seu próprio colega de trabalho, identificado como Mateus. As primeiras informações indicam que os dois estavam em uma confraternização e iniciaram uma discussão relacionada à volta ao trabalho. Os ânimos se acalmaram, mas o assassino deixou a vítima se distrair e aplicou uma facada mortal na garganta do colega.

Gilmar trabalhava como pedreiro e Mateus o auxiliava como servente. Eles estavam trabalhando na reforma de uma casa próximo ao local do crime.

Francisco Gilmar trabalhava como Pedreiro na cidade - Foto: Tribuna em Foco

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já tinha vindo a óbito, no Núcleo Cidade Nova.

Segundo testemunhas, Mateus teria premeditado a morte de Gilmar, pois ele teria ido ao local onde estava hospedado, depois da confusão, pegou seus pertences e colocou em uma mochila. Depois de matar a vítima, o suspeito empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. Ele é natural do estado do Maranhão.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local de crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local. A Polícia Civil Investiga o caso. 

O corpo será trazido para a cidade de Castelo do Piauí, onde deverá ser velado na casa de familiares no bairro Mutirão.

As informações são do Tribuna em Foco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES