SEÇÕES

Piauiense é morto a facadas após briga com a esposa em Goiás

Os parentes ainda estão decidindo onde será o enterro, se em Goiás ou no Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natural do Piauí, o marceneiro Jean Carlos Rodrigues, de 25 anos, foi morto a facadas por um homem após discutir com a esposa em uma festa na manhã deste domingo (24), em Goiânia, Goiás. De acordo com testemunhas, após ser golpeado, a vítima ainda entrou no carro para buscar por socorro, mas perdeu o controle e bateu o veículo.

Um amigo disse que Jean Carlos Rodrigues estava comemorando o aniversário dele no sábado (23) em uma chácara da capital. “De madrugada, ele foi até a casa da sogra procurando pela esposa dele, mas não achou. Então, ele saiu procurando por ela pelo bairro, o São Judas, e a achou em uma festa”, disse o também marceneiro Wesley Lopes de Almeida, amigo da vítima.

Segundo o colega de trabalho, no local da festa os dois teriam se desentendido e começado a discutir. “Nessa hora, vieram outras pessoas e entraram no meio, começou a briga e ele acabou esfaqueado”, completou.

Tv Anhanguera

Segundo testemunhas, Jean chegou a sair da festa ainda com vida, mas ao entrar em seu carro e tentar dirigir para buscar socorro, bateu contra uma grade de proteção de um posto de combustíveis e morreu no local.

A mulher da vítima e outros três homens que estavam na festa foram levados para Central de Flagrantes para prestar depoimento, mas ninguém fico preso porque não havia indícios de que algum deles fosse suspeito do crime.

O corpo de Jean foi encaminhado para o Instituto Medico Legal. A família já está providenciando a documentação necessária para fazer a retirada e velório de Jean. Os parentes ainda estão decidindo se o enterro será em Goiânia ou se o corpo será trazido para o Piauí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos