Um homem de 34 anos, suspeito de participar de um homicídio em Lagoa do Barro, no Piauí, foi preso pela Polícia Civil do Ceará, em Banabuiú, cidade cearense localizada a 210 km de Fortaleza. O acusado se encontrava foragido e percorreu cerca de 577 Km para tentar se desvencilhar da Justiça piauiense. 

Segundo informações da Polícia, C. M. S.,  vulgo “Cleudo Mocó”, é acusado de participar de um homicídio qualificado cometido no último dia 13 de junho, onde ele e mais duas pessoas mataram, por motivo fútil, um homem de pouco mais de 30 anos, em Lagoa do Barro. 

Homem preso acusado de participar de homicídio em Lagoa do Barro | FOTO: DivulgaçãoHomem preso acusado de participar de homicídio em Lagoa do Barro | FOTO: Divulgação

As investigações, iniciadas pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de São João do Piauí, contaram com o apoio de equipes da Delegacia Municipal de Banabuiú, que deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva na tarde de terça-feira (21). Com ele, nada de ilícito foi encontrado. 

Efetuada a prisão, o acusado foi levado à Delegacia Regional de Quixadá, onde o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado foi cumprido. Segundo a Polícia Civil do Ceará, todas as tratativas foram feitas para o recambiamento do suspeito ao Piauí. As investigações continuam, com vistas a apurar a participação de outros envolvidos no crime.