Picos: Suspeito de estuprar enteada com deficiência física e mental é preso

A vítima foi encontrada despida e sangrando bastante, tendo se comunicado com linguagem de sinais e apontado o padrasto como o autor do abuso sexual.

TYI | RYIU
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da  Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher (DEAM) de Picos, realizou nesta segunda-feira (24), a prisão em flagrante de F.D.S, de 40 anos de idade, sob a suspeita de ter estuprado sua enteada, de 26 anos, onde mesma possui deficiência mental e física (surda e muda). O acusado sofreu uma tentativa de linchamento e foi internado no Hospital Regional Justino Luz. 

Ao Meionorte.com, a delegada Francineide Fontes explicou que o suspeito foi casado com a mãe da vítima por 20 anos, tendo ficado viúvo em agosto deste ano. Mesmo após o óbito da esposa, ele permaneceu morando na casa da família e tendo contato com a vítima.

Suspeito foi espancado por vizinhos e internado no Hospital de Picos (Foto: Reprodução/ Ccom)

De acordo com Marisa, irmã da vítima, ela foi encontrada na residência despida e sangrando bastante, tendo se comunicado com linguagem de sinais e apontado o padrasto como o autor do abuso sexual. Assim, a irmã da vítima foi na Delegacia da Polícia Civil registrar a ocorrência, momento em que foi requisitado o exame de corpo de delito na vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, onde se encontra internada até o momento.

Em razão da violência sexual, a vítima sofreu forte hemorragia e lesões na região vaginal, encontrando-se internada para procedimento cirúrgico e transposição de sangue. Conforme a polícia, o autuado já foi interrogado. Marisa informou ainda que após noticiar o fato a familiares e vizinhas, houve a tentativa de linchamento. 

Após alta médica, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça. A Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher de Picos irá continuar as diligências para fins de conclusão da investigação.

Delegacia Regional de Picos (Foto: eprodução/ Cidades na Net)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES