Pintor é preso por estuprar e engravidar enteada de 13 anos em Teresina

Francisco das Chagas foi condenado a 20 anos de prisão pelo estupro de uma enteada e estava foragido da Justiça desde 2021

pintor | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso na quarta-feira (17), pelos agentes da Delegacia Estadual de Capturas (Decap), o pintor identificado como Francisco das Chagas França Paulino, que estava foragido da Justiça desde 2021, pelo crime de estupro de vulnerável.  O mandado de prisão foi expedido pela 6ª Vara Criminal de Teresina.

Francisco das Chagas já foi condenado a 20 anos de prisão e estava foragido - Foto: Divulgação/Decap

Francisco das Chagas que é condenado a 20 anos de prisão pelo estupro de uma enteada de 13 anos, foi capturado em um imóvel no bairro Satélite, zona Leste da capital piauiense. A prisão foi coordenada pelo delegado Willame Moraes.

Segundo a investigação, os abusos iniciaram quando a menina tinha apenas 10 anos de idade. A menor acabou engravidando no ano de 2019, quando tinha 13 anos, após sua mãe descobrir os abusos. A criança passou por um aborto após autorização da Justiça.

Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes e em seguida transferido para  uma unidade prisional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES