Pistoleiro acusado de executar Emídio Reis é preso

Investigadores acreditam que o acusado deve passar informações importantes para a elucidação total do caso

Valter da Silva foi detido em Castanhal no Pará | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acusado de ser o pistoleiro que executou o ex-vereador Emidio Reis, Valter Ricardo da Silva, mais conhecido como Valté, está preso na GRECO (Grupo de Combate ao Crime Organizado). Ele foi preso no Estado do Pará e agora vai ser ouvido pelo delegado que preside o inquérito com o acompanhamento do Promotor de Justiça de Picos, Cláudio Soeiro, que se encontra em Teresina e concedeu entrevista ao repórter Pedro Borges.

?Ele é uma peça fundamental para a investigação e, com certeza, informações novas e importantes serão trazidas para o inquérito e serão feitas novas diligências para ter a resolução do caso?, pontua o Promotor de Picos.

O delegado Menandro Pedro fala como foii realizado o trabalho de prisão de Valter da Silva. ?Passamos dez dias naquela região fazendo um levantamento e não conseguimos prender. Quando cheguei aqui em Teresina um levantamento me levou a uma pessoa que não é policial, mas me ajudou muito com informações e nosso setor de inteligência deu o endereço exato de onde ele estava. Só fiz ligar para os colegas, o delegado Xavier, de Castanhal e ele estava exatamente nessa residência sentado e a polícia teve só o trabalho de prendê-lo. Chegamos às 4h da manhã, já com o preso e ele está à disposição da justiça?, declara Menandro Pedro.

A polícia civil declara que a prisão de Valté é muito importante para a elucidação total do caso. Um crime que chocou a região sul do Piauí contra o ex-verreador Emídio Reis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES