Pistoleiros fuzilam mãe e filho de 5 anos no Ceará

Os dois foram atingidos a bala quando trafegavam pela rua

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher e seu filho de apenas cinco anos de idade foram assassinados, na madrugada de ontem, na localidade de Cana Bravinha, em Mauriti, na Região do Cariri (a 495Km de Fortaleza). Os dois foram atingidos a bala quando trafegavam na garupa de uma moto guiada pelo amante da mulher, que também foi baleado e se encontra internado no hospital público da cidade de Brejo Santo.

As vítimas foram identificadas como Maria Lucineide Pereira de Souza, 39; e o seu filho, Esma Luid Pereira. Os criminosos fugiram. As primeiras informações colhidas dão conta de que o crime pode ter o envolvimento da ex-mulher do amante de Maria Lucineide.

Outros casos

Mais dois homicídios foram registrados no Cariri no fim de semana. Em Várzea Alegre, uma discussão banal durante uma festa no Bar do Miro, por volta das 23 horas de sábado, resultou na morte de José Soares Batista, 42. Ele foi atingido com vários golpes de faca pelos irmãos Luís Pereira de Araújo, 24; e Raimundo Alan Pereira de Araújo, 20, que foram presos e autuados em flagrante.

Já em Campos Sales, ciúme e bebedeira motivaram o assassinato de Jaílton Eustáquio de Souza, 31 anos. O crime aconteceu na noite de sábado durante uma festa no Sítio Tigre. A vítima foi morta com uma facada no peito desferida por Vicente Francisco de Carvalho, 48 anos. O homicida não teria gostado de ver sua esposa sendo paquerada pela vítima.

Desmanche

Denúncias anônimas levaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a localizar, ontem, um ´desmanche´ de carros roubados, em Fortaleza. Uma sucata, no bairro São Cristóvão (periferia da Capital), era o local para a atividade criminosa. Caminhonetes importadas e outros veículos de luxo estavam sendo desmontados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES