Pistoleiros que balearam vereador não são da cidade, diz testemunha

A polícia segue investigando o caso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de segunda-feira (29), o vereador da cidade de Cristalândia do Piauí, Eugênio Santos da Silva, foi alvejado com pelo menos sete disparos em sua residência. A equipe médica do Hospital Regional João Pacheco Cavalcante não conseguiu precisar ainda o número de perfurações porque existem entrada e saída das balas.

De acordo com Dr. Ferdinan, médico que realizou atendimento a vítima, também não é possível identificar com 100% de clareza se algum órgão vital foi atingido, o que será possível apenas através de cirurgia.

Segundo testemunhas oculares, o vereador estava em sua própria residência quando foi amistosamente abordado por um homem desconhecido, que chegou junto com outro homem em uma moto pequena. "Ele tava na porta de casa quando esses homens chegaram, perguntaram alguma coisa pra ele e ele convidou um deles pra entrar. Quando ele entrou, sacou uma arma, disse que era um assalto e já foi atirando", relatou uma das testemunhas.

As pessoas que estavam em frente à casa do vereador também afirmam terem visto uma arma com o homem que pilotava a moto. "Não era gente daqui, isso a gente tem certeza", reafirmou o rapaz.

A polícia segue investigando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES