PM aposentado e esposa são mortos a tiros durante assalto em Timon

Eles estavam colocando as compras da feira no veículo quando foram abordados.

PM | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desse domingo, 20 de setembro, um policial militar do Piauí aposentado identificado como Francisco de Assis da Soledade e sua esposa foram assassinados durante um possível assalto ocorrido próximo ao Mercado Público do bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo informações, o crime ocorreu no momento em que os dois estavam chegando da feira e colocando as coisas dentro do veículo para voltar para casa.

Policial aposentado e a esposa foram mortos a tiros

Dois bandidos chegaram a pé no local e abordaram o casal de idosos. Durante a ação possivelmente perceberam que Francisco de Assis estava armado. “Eles escolheram os dois para assaltar e devem ter notado que o cabo da reserva possuía uma arma, então atiraram nos dois para roubar a arma do PM”, afirmou o comandante da região acrescentando que possivelmente tinha uma terceira pessoa dando apoio para a dupla.

Com os disparos, as vítimas vieram a óbito ainda no local, sem precisar de socorro médico. A Polícia Militar da região foi acionada para realizar o isolamento da área e fazer as primeiras diligências. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Sargento da PM teve sua arma roubada durante assalto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES