PM apreende drogas e armas no PI

Cerca de 50 homens, agindo em 08 viaturas participam da operação

Megaoperação da PM | Riachaonet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos-PI, Major Vicente Carlos, comandou e coordenou uma Mega Operação Presença no centro e nas periferias da cidade de Picos, com o objetivo de desbarata os principais pontos de venda de drogas (bocas de fumo), bem como, a apreensão de armas e veículos roubados.

A operação se deu início na noite de ontem dia 10/1/2009 e terminou na madrugada do dia 11/1/2009, contando com o reforço policial das cidades circunvizinhas de Picos. Cerca de 50 homens, agindo em 08 viaturas, 05 motocicletas e no policiamento a PÉ essencial na subida dos morros e escadarias de bairros como o da Aerolândia, Bairro Paroquial, Morada do Sol, entre outros.

A Polícia Militar fez a apreensão de 35 pedras de CRACK, uma pequena quantidade de cocaína, 15 facas, uma moto roubada, que na mesma noite da operação foi devolvida ou seu legítimo dono, celulares (os celulares são utilizados pelo tráfico como moeda de troca, o viciado/dependente da droga, rouba o celular e troca por CRACK, ou maconha, etc.), os elementos detidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e ao 2º Distrito Policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES