PM apreende fogos de artifício dentro do Morumbi

PM apreende fogos de artifício dentro do Morumbi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia Militar apreendeu fogos de artif?cio que estavam posicionados no fosso que envolve o Est?dio do Morumbi, local que separa o campo da arquibancada, em checagem de rotina realizada antes da partida desta quarta-feira entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminat?rias da Copa de 2010.

Ao todo, foram confiscados 100 unidades dos fogos chamados de "chuva de prata", que soltam um material incandescente que chegam a 5m de altura.

Segundo o major Carlos Botelho, os fogos podem ser perigosos por lan?ar um material altamente combust?vel pr?ximo ? ?rea onde ficam os torcedores.

"Este artefato produz um material incandescente e pode provocar s?rias queimaduras e ? inapropriado para locais de grande aglomera??o de pessoas", disse.

Como o material apreendido estava dentro da ?rea interna do est?dio, a Pol?cia Militar ainda investiga quem ? o respons?vel por ter posicionado os fogos no local, e efetuou a pris?o de uma pessoa que deve prestar depoimento para iniciar as investiga?es.

O major afirmou que os fogos devem ter sido colocados na ?rea por alguma empresa ligada ? organiza??o, mas disse que ainda ? prematuro fazer qualquer afirma??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES