PM apreende menores após roubar estabelecimentos comerciais em Jaicós

Equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar conseguiu localizar os responsáveis pelo crime

PM apreende menores após roubar estabelecimentos comerciais em Jaicós | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois estabelecimentos comerciais localizado no centro do município de Jaicós foral alvo de assaltos furtos. Segundo o capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar da cidade, uma loja foi invadida na quarta (15) e um supermercado foi arrombado.

De posse das informações sobre o ocorrido, a PM conseguiu localizar os responsáveis pelo crime ainda na manhã desta sexta-feira (17). O comandante informou que os furtos foram realizados por dois menores, de 12 e 15 anos, que foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Jaicós.

Parte do roubo foi recuperado pela PM

“Eles confessaram que entraram nos dois estabelecimentos e subtraíram só dinheiro. As moedas foram encontradas com eles, tinha pouco, cerca de 30 reais de cada um” destacou o Capitão.

O comandante informou que o jovem de 15 anos já tem envolvimento em outros furtos e que o menor de 12, ainda não possuía passagens. “Eles foram apresentados à Central, foi acionado o Conselho Tutelar, e agora o caso fica a cargo da justiça e do Conselho. Como são menores, eles não ficam presos, serão acompanhados pelos órgãos, conforme o que a Justiça determinar” concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES