PM apreende moto envolvida em atropelamento que matou homem na BR-407

Ao chegar ao local do acidente e constatar que o idoso já estava sem vida, com indícios de atropelamento, a polícia identificou fragmentos da moto

PM apreende moto envolvida em atropelamento que matou homem na BR-407 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia militar apreendeu a motocicleta envolvida no acidente ocorrido na noite de quarta-feira, 23 de fevereiro, na BR-407, próximo à cidade de Paulistana. O condutor, também foi identificado. As informações são do portal Cidades na Net.

O acidente ceifou a vida de Anselmo Raimundo Batista, de 65 anos, que teria sido atropelado pela motocicleta. Anselmo era morador do bairro Alto Vistoso, na cidade de Paulistana.

Segundo informação da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi informada via COPOM do acidente com morte na BR- 407, em que haveria dois envolvidos e uma motocicleta.

Ao chegar ao local do acidente e constatar que o idoso já estava sem vida, com indícios de atropelamento, a polícia identificou fragmentos de carenagens de uma motocicleta, cor preta. No entanto, veículo e condutor não se encontravam mais no local.

De imediato, foi isolado o local e acionadas a Polícia Rodoviária Federal e Policia Científica para efetuarem a perícia. Após liberação do corpo, a guarnição de serviço passou a diligenciar a cerca de informações que levassem ao paradeiro do condutor.

A polícia logrou êxito nesta quinta-feira (24), conseguindo fazer a apreensão da motocicleta que estava na residência de familiares do motociclista, que não foi encontrado no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES