mais

PM de Alagoas é morto em suposta cobrança de dívida em Teresina

A vítima veio de Alagoas com mais dois policiais da reserva e três pessoas para cobrarem uma dívida.

Um subtenente aposentado da Polícia Militar do estado de Alagoas identificado como João Wellington Bezerra Lins, foi morto após uma suposta cobrança de dívida que aconteceu na tarde de sábado, 06 de março, no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações, a vítima veio de Alagoas com mais dois policiais da reserva e três pessoas para cobrarem uma dívida. Eles estavam em dois carros diferentes e ao chegarem no local já foram recebidos com vários tiros pelos supostos devedores.

Três policiais envolvidos na ação, João Wellington veio a óbito na troca de tirosTrês policiais envolvidos na ação, João Wellington veio a óbito na troca de tiros

O policial foi atingido no tórax, ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Não há informações se outras pessoas foram baleadas na ação. Os cinco envolvidos (dois policiais e três homens) foram conduzidos até a Central de Flagrantes para prestarem depoimento. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso e averiguar se tratava mesmo de uma cobrança de dívida a vinda do policial ao Estado.

Material apreendido com os cinco homens que vieram de AlagoasMaterial apreendido com os cinco homens que vieram de Alagoas


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail