PM de Alagoas é morto em suposta cobrança de dívida em Teresina

A vítima veio de Alagoas com mais dois policiais da reserva e três pessoas para cobrarem uma dívida.

material | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um subtenente aposentado da Polícia Militar do estado de Alagoas identificado como João Wellington Bezerra Lins, foi morto após uma suposta cobrança de dívida que aconteceu na tarde de sábado, 06 de março, no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações, a vítima veio de Alagoas com mais dois policiais da reserva e três pessoas para cobrarem uma dívida. Eles estavam em dois carros diferentes e ao chegarem no local já foram recebidos com vários tiros pelos supostos devedores.

Três policiais envolvidos na ação, João Wellington veio a óbito na troca de tiros

O policial foi atingido no tórax, ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Não há informações se outras pessoas foram baleadas na ação. Os cinco envolvidos (dois policiais e três homens) foram conduzidos até a Central de Flagrantes para prestarem depoimento. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso e averiguar se tratava mesmo de uma cobrança de dívida a vinda do policial ao Estado.

Material apreendido com os cinco homens que vieram de Alagoas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES