PM de férias auxilia abordagem e acaba confundido com bandido em Teresina

Imagens do vídeo resgatadas e compartilhadas nas redes sociais causaram uma confusão com a atuação do policial.

Policial de férias auxilia abordagem e acaba confundido com bandido em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma situação inusitada envolvendo um policial militar no Piauí, identificado como Cabo Roberto, foi registrada em vídeos gravados por populares e acabou viralizando nas redes sociais nesta quinta-feira (05). 

O policial, que estava à paisana em seu período de férias, acabou auxiliando uma abordagem policial entre as cidades de Alto Longá e Beneditinos realizada no dia 30 de dezembro. No entanto, imagens  do vídeo resgatadas e compartilhadas nas redes sociais causaram uma confusão com a atuação do policial.

Policial de férias auxilia abordagem e acaba confundido com bandido em THE

Após o vídeo passar a circular, o oficial acabou sendo confundido com os criminosos envolvidos na abordagem. Nas imagens, três homens aparecem com as mãos na cabeça e logo em seguida um outro homem, sem fardamento, surge entrando e dirigindo a viatura policial.

Em nota, José Avelá, diretor de Comunicação da PM, explicou toda a situação e informou que todas as medidas e procedimentos legais necessários foram adotados. 

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar Do Piauí informa que, em relação a um vídeo que circula na Internet, no qual uma viatura da PMPI é conduzida por um homem à paisana, a partir de um local aonde acontecia uma abordagem, no dia 30/12/2022, trata-se do policial militar, o Cabo PM Roberto,  que estava de folga e prontamente auxiliou a equipe na abordagem, dando o apoio necessário para coibir a fuga de outro indivíduo que estava em uma moto roubada. Adiantamos que foram tomadas todas as medidas administrativas e realizados todos os procedimentos legais necessários.

José Avelá Pereira Neto - Cel PM 

Diretor de Comunicação Social



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES