PM detém 150 adolescentes em rave no CE

Os jovens estariam consumindo bebidas alcoólicas e drogas numa festa rave

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 150 adolescentes foram detidos nesta madrugada numa ch?cara ?s margens da Rodovia Washington Lu?s, em Mirassol, interior de S?o Paulo. De acordo com a Pol?cia Militar e a Delegacia de Pol?cia de Mirassol, por volta das 3h, os jovens estariam consumindo bebidas alco?licas e drogas numa festa rave.

Agentes policiais, integrantes do Conselho Tutelar e a Promotoria da Inf?ncia e Juventude participaram da a??o para deter os adolescentes, a maioria menores, com idades entre 14 e 17 anos. Com eles, segundo a pol?cia, foram encontradas quantidades ainda n?o informadas de maconha e coca?na.

Para levar os adolescentes ao Distrito Policial de Mirassol, foi preciso fretar dois ?nibus. Eles prestaram depoimento em grupos de quatro pessoas e foram sendo liberados em seguida. Os pais tiveram de passar a madrugada na frente da delegacia para aguardar a sa?da dos filhos. O organizador da festa, identificado como Paulo Henrique Vitorino, de 27 anos, foi preso em flagrante e levado para o Centro de Deten??o Provis?ria (CDP) de S?o Jos? do Rio Preto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES