PM é baleado durante troca de tiros com bandido no centro de Teresina

O suspeito ainda conseguiu tomar o revólver calibre .38 do policial e fugiu no sentido a Avenida Maranhão

baleado | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (23), um policial militar aposentado, identificado apenas como Joaquim, que atua como segurança de uma loja de informática, foi baleado na região do tórax durante troca de tiros com um bandido na Rua Benjamin Constant, no Centro de Teresina. O policial ainda teve a arma de fogo roubada pelo criminoso.

PM é baleado durante troca de tiros com bandido no centro de Teresina - Foto: Divulgação/PM-PI

O caso aconteceu por volta das 9h. Segundo populares, o suspeito estava a pé e vestindo uma camisa de cor laranja, quando abordou uma mulher para assaltá-la. Ao presenciar o assalto, Joaquim tentou impedir a ação e houve troca de tiros com o bandido.

O suspeito ainda conseguiu tomar o revólver calibre .38 do policial e fugiu no sentido a Avenida Maranhão. A vítima foi socorrida pelos funcionários da loja onde ele prestava serviço e levado  consciente para atendimento médico mo Hospial de Urgência de Teresina (HUT).

A arma do policial foi encontrada por policiais  do patrulhamento no Centro. Uma guarnição da Guarda Municipal de Teresina, realiza rondas na região, no sentido de localizar o suspeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES