PM é baleado em tentativa de assalto a farmácia na zona Leste de Teresina

A tentativa ocorreu na manhã desta quarta-feira (24) na Avenida Dom Severino

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar, que não teve o nome divulgado, foi baleado durante uma tentativa de assalto em uma farmácia localizada na Avenida Dom Severino, no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (24).

O  PM estaria realizando um trabalho extra como segurança da farmácia quando o suspeito chegou no local anunciando o assalto. Nesse momento, o policial reagiu e houve troca de tiros.

Em nota enviada ao meionorte.com, a diretoria de comunicações da PMPI informou que o suspeito chegou para assaltar o estabelecimento, houve uma troca de tiros e o PM atingido. Ele foi socorrido e o estado de saúde é considerado estável. 

"O policial foi socorrido por um popular e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a cirurgia e encontra-se em sala de recuperação", diz trecho da nota.

Ainda conforme a PM, o suspeito pilotava uma moto Honda Pop 100 preta que ficou no local após a troca de tiros. O homem não conseguiu ligar a motocicleta e fugiu a pé do local do crime sem levar nada. 

A Polícia Militar segue em diligência para localizar o suspeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES