PM é baleado em tiroteio com bandidos na zona Norte de Teresina

Policiais do 9º BPM estão em diligência no intuito de identificar e capturar os suspeitos que efetuaram os disparos contra os PMs.

HUT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio entre agentes da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar e criminosos, deixou um policial, identificado apenas como Jean, ferido, após ele ser atingido nas costas por um dos disparos de arma de fogo efetuados durante a ação que aconteceu na manhã deste sábado (1º/05), na Vila Coronel Carlos Feitosa, na zona Norte de Teresina. 

Jean foi baleado ao ir com outro colega prestar apoio a um policial militar do Maranhão que estava sendo ameaçado por criminosos na localidade, ao chegarem no local foram surpreendidos por disparos e revidaram, dando início a uma troca de tiros. 

 Hospital de Urgência de Teresina

Durante a ação um dos disparos atingiu as costas de Jean, que em seguida foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Bueno Aires, localizado na zona Norte da capital, mas devido a gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. 

Policiais do 9º BPM estão em diligência na região no intuito de identificar e capturar os suspeitos que efetuaram os disparos  contra os PMs. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES