PM é suspeito de matar homem e deixar três feridos no Sul do Piauí

De acordo com as primeiras informações, os disparos foram efetuados pelo Policial Militar identificado como Cabo Falcão, lotado no 19° Batalhão de Bom Jesus

parnagua | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem  identificado como Luís Carlos da Silva Santos, 46 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo na noite segunda-feira (5), ao lado da igreja católica, situada na praça central de Paranaguá, no Sul do Piauí.

O crime ocorreu por volta de 22h30. A Polícia Militar foi acionada após ocorrência e ao chegar no  local, foi constatada a veracidade dos fatos. A motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo informações colhidas no local, através de testemunhas, a vítima estava armada com um revólver e que o suspeito do homicídio teria levado consigo a arma.

PM é suspeito de matar homem e deixar três feridos no Sul do Piauí (Foto: Divulgação)

De acordo com as primeiras informações, os disparos foram efetuados pelo Policial Militar identificado como Cabo Falcão, lotado no 19° Batalhão de Bom Jesus, outras três pessoas foram atingidas pelos disparos no mesmo local da ocorrência. O militar fugiu do local e ainda não foi localizado. 

Um dos feridos foi atingindo no abdômen e já passou por cirurgia, os outros dois foram atingidos na região das pernas. O militar suspeito estava de folga e segue foragido e a polícia continua as buscas pelo mesmo. 

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES