PM efetua a prisão de um homem por tráfico de drogas em Jacobina do Piauí

Durante a abordagem policial, o garupa da motocicleta afirmou que as substâncias encontradas eram de sua propriedade e serviriam para consumo próprio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar, por meio da Força Tática do 20º BPM, prendeu na tarde de quinta-feira (26), dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no povoado Pedra Redonda, zona rural do município de Jacobina do Piauí. 

Segundo os policiais do 20º BPM, durante a realização do patrulhamento rural na localidade “Pedra Redonda”, dois homens foram vistos em uma motocicleta em atitude suspeita. E a dupla prontamente notou a presença da Força Tática e ainda tentou empreender fuga. E nisso, o garupa da moto arremessou no chão dois invólucros da cor “preta” e outros dois da cor verde. 

PM efetua a prisão de um homem por tráfico de drogas em Jacobina do Piauí - Foto: Divulgação/PMPI

Diante da atitude dos homens e da constatação que aqueles materiais jogados no chão eram entorpecentes, a PM iniciou uma perseguição, “dando ordem” de parada aos dois. Até que em um certo momento, os indivíduos foram capturados. No ato da abordagem, a polícia encontrou com a dupla, 4 invólucros de substância análoga à maconha, 3 invólucros de substância análoga à cocaína e cerca de R$ 252,30 em espécie. No entanto, o garupa afirmou que as drogas pertenciam a ele.

Dessa forma, foi dada voz de prisão ao garupa por tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES